quinta-feira, 26 de março de 2009

Da janela do terceiro andar

Ah! Que vontade de pular
Só pra o passado se apagar
Pra alimentar minha solidão
E vê se a morte é solução

Ah!Que vontade de pular
Da janela do terceiro andar
Testar se sou reconhecido
Pelo que tenho vivido

Ah! Que vontade de pular
Vê se alguém vai chorar
Se tenho mesmo coragem
Ou se é pura bobagem

Ah!Que vontade de pular
Não cair e sim voar
Pra lá de cima ve melhor
Mesmo que seja só

Lembrar de meus pais
Que são demais
De meus amigos e irmão
Que sempre me dão a mão

Ah!Que vontade de sonhar
E pará de pensar

6 comentários:

AndLogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AndLogo disse...

Eh tanta coisa q dá pensar
"Da janela do terceiro andar " ..vc soube
descrever bem isso.

Vlw vei!

Cajuh disse...

Pula não,Geni!

binhobrill disse...

ainda é cedo.

dani.ella disse...

a cabeça vôa enquanto os pés ficam no chão, pode estar no erceiro andar ou até mesmo no terréo
=)

Unknown disse...

eh tanta coisa que dá pra pensar da janela do terceiro andar!!
realmente cara vc mandou mto nessa frase
é isso aí viva os luocos!
abraçus
PAulinho...