segunda-feira, 20 de julho de 2009

Futuros, Antigos e Eternos

Todo dia encontro novos amigos
São diferentes, mas são queridos
Nem todos eles são duradouros
Mas valem muito mais que ouro

Com palavras, silêncios e gestos
vocês sempre diferem do resto
Trazem luz para minha escuridão
Até sem saber preenchem meu coração

Amigos são peças de quebra-cabeça
Que completam as nossas vidas
Sem eles agente sempre quebra a cabeça
E sangramos sem haver feridas

Aos meus amigos desejo felicidade
Aos meus ex-amigos prosperidade
Aos futuros amigos meu coração
E ao mundo todo tudo de 'bão'
============================
Para todos meus amigos.

...Digo até mais mesmo se for adeus...

11 comentários:

Bruna luisa. disse...

'Trazem luz para minha escuridão
Até sem saber preenchem meu coração'

gêê, feliz dia do amigo pra vc :)
beijo!

Unknown disse...

Genas, acho q esse foi um dos seus mais lindos. *.*
Feliz dia do amigo.

thalesbruno disse...

massa d+ o texto cara! feliz dia do amigo pra vc brother xD
abraço

AIAS disse...

Muito Bem filho, Paz e Saude este é o caminho goste do Blogge.

Unknown disse...

pura energia radiante infinita.. amigos ? eles me fazem bem!
felicidade..amor.. paz(pressao).... pra todos os meus amigos, pra todo mundo que eu amo!
vc é parceiro genildo, vc sabe disso ...vlw rpz !abraçao !

Cajuh disse...

Xeni!
Feliz dia do amigo!

=*

Saulo disse...

Feliz dia do amigo, meu AMIGO ! rs

Abração camarada ;)

AndLogo disse...

Feliz dia do amigo atrasada Genas ..
perfeito o textO!

abrÇ.

Marc disse...

feliz dia do amigo, seu sacana

amanhã, quando chegar tu me liga, tamo querendo fazer uma violada, a partir de 7:30, traga meu presente!!

valeu vei

dani.ella disse...

=D

Unknown disse...

Fei tu é o cara muito massa vei...