quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Para quem não gosta de escrever

Conectado eu pude vê-la
E ela me chamou a atenção
Parecia bela e inteligente
Mas odiava redação

Falei que escrever era legal
Que era algo que eu gostava
E pra mim era uma coisa normal
Não escrevi pra ela pois acho pessoal

Escrever é como amar
Vem derrepende e não pode parar
Escrever é um jeito de viver
Só escrevendo pra entender

Nas entrelinhas sorrisos
Alguns sonhos e paixões
Às vezes são só mitos
Mas trazem muitas emoções

Poderia pedir a ela um beijo
Pois isso é meu novo desejo
Poderia esconder isso dela
Mas meu coração esta na tela

Em forma de palavras de amor
De criticas ao nosso poder
De sentimentos de culpa e dor
Eu escrevo a você meu amor

Quem não gosta de escrever
Mas que pelo menos vai ler
Meu sentimento de saudade
De quem eu nem sei quem é de verdade
==============================

"E hoje paro pra pensar": "Pra quem gosta de nós é um prato cheio"

¡Tchau Radar!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nhá, tá lindo ;D
Quem sabe um dia eu aprenda a escrever desse jeito (vou parar de sonhar)... E pára de dizer que tá feio e não sei oq, pura mentira! Amei¹²³ (:

Cajuh disse...

Torcendo e enviando energias positivas!

\o/

binhobrill disse...

Se ela gostar de ler, e eu prefiro acreditar que sim, vai ficar lisonjeada.

É isso aí, Genildaço!

dani.ella disse...

faço das palavras de Binho as minhas


=D