terça-feira, 30 de setembro de 2008

Solidão na janela

Sentado da janela eu pude ver
As luzes da cidade se apagarem
Estava triste sem ter porque
Eu estava era muito bem

Comecei a pensar no motivo
Talvez fosse saudade ou paixão
Sentimentos que eu cultivo
Mas demorou pra entender meu coração

Estava triste por querer alguém
E por não saber se me faria bem
Estava triste apenas por opção
Pra maltratar meu pobre coração

Estava aflito por está só
Minhas lagrimas não cairam
O mundo nunca têm um pouco de dó
Meus sonhos realmente sumiram

Aquela hora até poderia pular
Mas eu nunca queria me matar
Só queria poder amar alguém
Poder ser visto como um bem
===========================
"E hoje paro pra pensar": "A vida é muito curta pra ser pequena" - Gessinger

!Tchau Radar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo como sempre n.n

dani.ella disse...

parece que quando a gente debruça na janela pra pensar, tudo fica tão mais claro, né?!

esse bem aí virá,
não se preocupe
vem pra todo mundo que se faz merecedor, e você é
=)

binhobrill disse...

Não saia da janela ainda. Um pouco mais de paciência e vc verá como a paisagem muda. Sempre muda, é da índole da paisagem mudar...

Quando ela lhe agradar, você vai perceber que saiu, sem perceber, da janela e já faz parte dela.

A. Beatriz disse...

só lembra o círculo esse texto, até o jeito que você usou as palavras :O

Bruna luisa. disse...

realmente a vida é muito curta pra ser pequena! ;) beijão sumido!