sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Coisas do Amor

Tuas palavras me fazem sorrir
Nossas conversas me faz feliz
Tenho medo de quando me vê fugir
Pois você é tudo que sempre quis

Imagino nós dois nos vendo
Teu olhar indo de encontro ao meu
Você se tornando tudo que dependo
E meu coração sendo todo seu

De repente como flores na primavera
Nosso amor desabrochando naturalmente
E se tornando o maior de toda era
Modificando tudo com nossa semente

Teus beijos me inundando como um tsunami
Nossos segredos sendo compartilhados
Eu encontrando alguém que me ame
E nossos eternos sentimentos sendo selados
===================================

"E hoje paro pra pensar": "Me dá tua mão, me protege e terás proteção" - Humberto Gessinger

¡Tchau Radar!

2 comentários:

Bruna luisa. disse...

ahuehae, então tá!
é bom demostrar nossas idéias, e etc.
aí resolvi criar o blog! tô até gostando! ;]

Beijão Sumido!
nem visita mais os amigos :~
ahueaieuiaie !
:*

binhobrill disse...

É esperar pra ver no que dá. Se demorar... não pare, continue construindo formas de atingir o alvo.