quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Criatura da Sociedade

Me disseram que não existe pessoa certa
Me fizeram crê que nada é tão claro
Sempre fui em busca de uma porta aberta
De um sentimento mais belo e raro

Me mostraram os caminhos mais certos
Sempe diferenciando o bem e o mal
Mas eu sempre fui de braços abertos
Para onde eu me sentisse bem normal

Me pediram que eu nunca mentisse
Que a verdade era o caminho correto
Mas é acho isso tudo uma tolice
Pois a verdade é algo tão incerto

Me obrigaram a votar na democracia
Pedindo pra que eu fizesse minha parte
Mais uma palhaçada da mediocracia
Que expõe mentiras com seu estandarte

A sociedade sempre tentou me mudar
Com certeza Conseguiram essa façanha
Mas agora cuidado com que acabaram de criar
Estou aqui para enfrenta-los na manha
=================================
"E hoje paro pra pensar": "A sombra mostrou o que a luz escondia"

"Ja vou me saindo sem medo de careta, vou deixando meu verbo, é... vou dando a letra"

2 comentários:

binhobrill disse...

é o produto homem se revoltando contra o código de barras timbrado no seu pensar.



Massa, camarada Genildo!
uuhuuu!
rss

dani.ella disse...

continue nas buscas incessantes e se rebelando no que o deixa descontente


vá em frente
=)