segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Sofrendo...

Sofro constantemente
Sofro com respostas
Sofro com minha mente
Sofro com propostas

Sofro cedo e tarde
Sofro de medo
Sofro com a verdade
Sofro em segredo

Sofro por opção
Sofro sem querer
Sofro no coração
Sofro por sofrer

Sofro por ser humano
Sofro por ser inteligente
Sofro debaixo do pano
Sofro por ser inconsequente

Sofro mudanças...
=====================
Imagem nova... Planeta Mecânico em queda livre... ta tudo sofrendo mudanças aos poucos, queria saber se uma pessoa não sofrerá mudanças por mim como eu sofri por ela.

"E hoje paro pra pensar": "Amar e mudar me interressa mais"

...Digo até mais, mesmo se for adeus...

6 comentários:

Guerreiro Solar - Kin256 disse...

Talvez um dia sofra por saber que sofre, aí nesse dia deixará de sofrer.

Guerreiro Solar - Kin256 disse...

Ah, esqueci de comentar da imagem... gostei muito.

"Salvo em queda livre"

binhobrill disse...

tudo passa... até isso de sofrer.

dani.ella disse...

e perceber que tá sofrendo é o primeiro passo pra deixar de sofrer
não acha!?


muda-se o tempo todo tudo no mundo
(e na gente também)

mas não deixa essas mudanças te fazerem sofrer não
=)

Bruna luisa. disse...

vai no meu blog depois! :D
e eu quero ver o que vc escreveu, de ontem!

:*

Bruna luisa. disse...

Sim, cadê o que vc disse que ía postar hoje? ;)
ahueahea..
é pq eu gostei !
e brigada .
:*