segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Viagem de Segunda-Feira

O horizonte sempre tão perto
Prende meu olhar mais distraido
Cria a crença no que há de incerto
E não alcança-lo é algo tão dóido

As curvas sempre tão atraentes
Mas como sempre tão perigosas
Distraem em segundos nossas mentes

O céu parece tentar fugir de mim
Por consequência eu busco ele
Mesmo que sem toca-lo antes do fim

Os carros passam sem me atrair
Destruindo o que nem ajudaram a construir

As pessoas andam silenciosamente
Chamando atenção de quem sente

Eu vago na minha mente sempre conciente
================================
"E hoje paro pra pensar": "Se alguém encontrou sentido pra vida chorou"

Tchau Radar!

4 comentários:

dani.ella disse...

devaneios de estrada(ou na estrada), tenho tantos deles... mesmo quando o caminho já é corriqueiro ainda dá pra sentir as curvas e admirar a paisagem



Ps. também 'paro pra pensar', rs

binhobrill disse...

Eu vago na minha mente, incosciente, por isso esqueço tanto do caminho, embora lembro o bastante pra saber qual o destino.

O som do horizonte faz dos olhos rios.

Cajuh disse...

eu sempre fico viajando enquanto eu viajo...

acho que até quando eu não tô viajando eu tô

Guerreiro Solar - Kin256 disse...

viajar de Novo Horizonte desperta várias emoções, e principalmente perigos. rsrs

use o cinto rapaz.