quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Quatro Letras

Quatro letras que te fazem feliz
E que também te faz sofrer
Algo que eternamente se diz
Mas que ninguém sabe escolher

Você acha que é nescessário
Pouco depois vem a contradição
Pensa que tudo é imaginario
E se deixar levar pela ilusão

Não faço questão de sentir
Muito menos de crê na razão
Deixo a vida sempre seguir
Depois agente vê a conclusão

As quatro letras não vou dizer
Mas vou tentar ressucitá-las em mim
Talvez alguém consiga me entender
E me mostrar se minha dor tem fim
===========================

"E hoje paro pra pensar": " Será que isso não vai ter fim?"

4 comentários:

binhobrill disse...

Tem fim sim. Tudo tem. Você sofre pq alguma coisa teve fim, e pq esse sofrimento tbm não teria? Tem, e vem e volta, como tudo na vida.

Cajuh disse...

uma vez me falaram que tudo passa!=]

dani.ella disse...

a vida é um ciclo
e assim como sentimentos vem e vão, sofrimentos também

não se preocupe, vai passar
e coisas boas virão
=)

Anônimo disse...

Talvez nem seja algo tãooo ruim... aprenderá alguma coisa com isso, fica a dica =)