quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Eu, o tempo e a noite...

O céu estava escuro
As estrelas escondidas
Recados escritos no muro
Minhas idéias perdidas

No silêncio da madrugada
As vozes que eu ouço
Cantam uma nova balada
De quando eu era moço

Sonhos e realizações
História do meu mundo
Amizades e paixões
Tudo em poucos segundos

O passado eu arquivo
O futuro eu sonho
O presente eu vivo
=======================
"E hoje paro pra pensar'': "Sem passado, nem futuro eu vivo um dia de cada vez" - Agagê!

7 comentários:

Bruna Heller disse...

Adorei a consideração final, meu amigo. Tu escreve coisas lindas... Paraéns pela linda inspiração!

Beijos mil, com saudades!

Anônimo disse...

Muito lindo *-*
Tá vendo, esse não tá triste ;)
Beijão

dani.ella disse...

eu gostei,
gostei muito

sem mais
=)

Cajuh disse...

Aê!Esse realmente não tá triste!xD

BejO,Geni!

Guerreiro Solar - Kin256 disse...

Tá ficando cada vez melhor nas poesias em velhinho.

Gostei da nostalgia que ela inspira, e como disse Bruna Heller, da consideração final.

Só não vai arquivar o passado ao ponto de perder, como historiador eu rejeito essa ideia, rsrs.

binhobrill disse...

Massa mesmo!
E... respeite as fases.

Valeu, brode!

Bruna luisa. disse...

agora tô de volta ;)