quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Minhas Armas

No momento ando armado
Uso um veneno letal
Não consigo ser amado
Mas quero curar esse mal

Minha arma não é pra ferir
Mas parece machucar uns
E outros vivem a sorrir
Dos meus fracassos comuns

Tenho vontade de atirar
Atingir aqueles que riem
Mas dessa vez pra matar
Para não rirem de ninguém

Minha arma é bem bacana
São palavras, algo bem normal
Mas como disse uma cigana
Nasci pra causar o mal
==========================
"E hoje paro pra pesar'': "Eu me sinto um estrangeiro, passageiro de algum trem, que não passa por aqui, que não passa de ilusão" - Agagê!

Eu vi, eu vim e venci o medo...

3 comentários:

Cajuh disse...

Palavras....a melhor arma!=]

dani.ella disse...

quando dizem que palavras ferem, é verdade.
continue lutando, mas só com palavras.


Ps. boas palavras pra vc: renascer todo dia
=)

binhobrill disse...

É... a palavra fere, ao mesmo tempo, espírito, coração e pensamento.