quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Muda Ano

Vem chegando mais um finicio
Vou alimentar minha esperança
Ano que vem vai rolar comicio
No meu lindo carnaval sem dança

Não sei se a meia-noite choro
Pois sei que o mundo vai gritar
Não sei se para os outros imploro
Pois sei que nem tudo vai mudar

Sem medo na virada devo sorrir
Desejar um feliz ano novo
Não que esteja apenas a fingir
Mas com o finicio não me comovo

Agora minhas palavras vão indo
Não que elas não voltem aqui
Mas um novo caminho vou seguindo
Vou tentando me perder por aí
================================
"Que venha em paz... o ano que vem... que venha em paz, o que o futuro trouxer" - Humberto Gessinger
Esse ai é o trecho da musica "Em Paz", quem quiser dá uma escutada acesse: http://www.poucavogal.com.br

Nenhum comentário: