segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pra sempre

Me lembrei que hoje era um dia especial
Não era São João, nem muito menos Natal
Era o aniversário de uma antiga paixão
Uma pessoa com quem ja dividi meu coração

Lembrei tudo de ruim que nos aconteceu
De como por causa de mim você sofreu
De como até hoje ainda sofro por você
Da esperança de nós juntos que não quero perder

Com o olhar disperço do passado recordei
Com minhas lembranças alegres e tristes, chorei
Recriei na minha cabeça o nosso melhor momento
Me deu saudades daquele velho sentimento

Com a cabeça nas nuvens resolvi escrever
Algumas palavras que serão apenas pra você
Espero que um dia você venha aqui olhar
Pois você é a unica pessoa que eu soube amar
==============================================
"E hoje paro pra pensar":"Tententender eu quero abrigo e não consigo ser mais direto" - Humberto Gessinger

Um comentário:

Anna Caroline disse...

Tá mto Lindo, primo! É, tu a cada dia que passa vem escrevendo melhor, se bem que a inspiração aê foi mto grande! ;)