terça-feira, 17 de junho de 2008

Acho engraçado como as pessoas querem nos impor a gostar de alguém ou ser amigo como se nós fôssemos apenas objetos controlados para satisfazer a vontade do próximo e mais nada.
Às vezes eu começo a rabiscar a idéia de escrever um livro, mas eu fico sempre com uma dúvida, será que alguém vai gostar?
Hoje eu parei pra pensar como estes dois fatos são paralelos e que eles devem se cruzar no infinito e decidi não ligar muito na opinião dos outros. Quando eu chegar em casa tentarei começar a escrever umas palavras que estão me sufocando, não sei se tornará um livro, ou um conto quem sabe, mas sei que vou esta fazendo isso pra mim e mais ninguém. Palavras bem egoístas as minhas, mas pode ter certeza que em muitos momentos dessa nossa vida devemos pensar em nós e conseguiremos alcançar a todos, pois nossas mentes e corpos podem ser diferentes, mas sempre haverá pontos em comuns que nós tornam iguais e geram pontos de vistas, que geram ideais, que geram uma nação.

¡Tchau Radar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Genas..
Ameii o blog..
perfeitoo..
tem super bom gostoo amour..