quarta-feira, 25 de junho de 2008

Como foi meu São João!

Me programei pra sair mais cedo
Mas não consegui e isso me deu medo
Viajei na intenção de me divertir
Passei um tempo lendo e fui dormir

Acordei cedo sem haver nenhum motivo
Andei olhando tudo e muito pensativo
Li um pouco do livro da noite passada
Passei a reparar nas pessoas caladas

Imaginei o que seria melhor que ali
Pensei em gritar, correr e fugir
Mas percebi que ali eu estava feliz

Pois eu estava tendo tempo pra mim
Que eu preferia a vida calma assim
Longe do caos dos outros e perto de mim
==============================
Foi assim o meu São João!! Imagino que muita gente não gostaria de um festejo ao meu estilo, mas sabe que foi bom... Eu tô num daqueles momentos anti-social mesmo... hehe!

"E hoje paro pra pensar": "Todo mundo é uma ilha" - Humberto Gessinger

"..."

Um comentário:

A. Beatriz disse...

bem-vindo ao time dos anti-sociais momentâneos! ha, também planejei todo o meu sjão, mas acabei me divertindo bem mais sozinha, do que se tivesse ido pras festas..
mas é assim mesmo, no festival de inverno a gente tira todo o atraso! rs

beijo Gê :*