terça-feira, 1 de julho de 2008

Falando dos medos!

O tempo se perde por entre os dedos
E com ele vêm a superação dos medos
Difícil entender como elas acontecem
Mas a certeza é que elas nos fortalecem

Lembro do meu medo de ficar sozinho
Agora a solidão se tornou um ninho
Onde eu penso e acho as soluções
E rabisco letras de algumas canções

Lembro do medo de amar e não ser amado
Era a minha maior pedra no sapato
Agora não me preocupo se faltar amor
Agente aprende nas decepções e na dor

Agora existe o pior de meus medos
Que é o maior de meus segredos
Uma verdade que dói todo momento
E é o mais forte de meus sentimentos
=============================
Texto de uma carta que escrevi...

"E hoje paro pra pensar": "Não quero ser o que eu não sou... Eu não sou maior que o mar" - Humberto Gessinger

¡Tchau Radar!

Um comentário:

A. Beatriz disse...

ai que liindo Gê! tu escreve bem demais, nem tente me convencer que eu escrevo melhor, porque esse post foi um dos melhores. Não sei se é essa capacidade de externar os sentimentos que tu tem, ou se é o jeito simples que você escreve, enfim, sou suspeita pra falar algo! rs
Beijos :*