quinta-feira, 10 de julho de 2008

Distração

Meu olhar se perde completamente
Logo em seguida minha mente
Um tempo depois tento lembrar
Acho que tento mesmo é voltar

Parece que vou pra outra dimensão
Onde separo mente e coração
Uma realidade paralela e calma
Um templo onde repousa a alma

Quando eu consigo retornar
Tudo ao meu redor começa a mudar
Parece que tudo está ressurgindo
E uma voz diz: você esta me ouvindo?

Nesse momento tudo fica claro
Minha atenção é algo bem raro
Até com assuntos do meu coração
Minha mente difunde a distração
=============================

"E hoje paro pra pensar":"Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada!" - Agagê

"Tchau Radar"

3 comentários:

A. Beatriz disse...

curtindo seu universo paralelo, né? rs.

Bruna Heller disse...

"E hoje paro pra pensar":"Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada!" - Agagê

Gostei disso...

dani.ella disse...

sempre que possível se distraia
mente, corpo, coração dissolvidos...

muito bom tudo junto,
mas separado as vezes tbm fezem bem
=)