quarta-feira, 23 de julho de 2008

Pensando...

Quando vi a nóticia do Humberto Gessinger sobre a pausa da banda eu fiquei muito triste, mas o incrível é que eu já esperava que isso acontecesse e mesmo assim fiquei me lamentando. Comecei a escrever sobre cada disco de Engenheiros pra postar aqui um a um, mas mudei de ideia por acha que assim eu estava mesmo querendo o fim da banda.
Hoje ao ver a nóticia de que o trabalho Gessinger & Leindecker foi batizado de Pouca Vogal eu fiquei rindo e viajando olhando o simbolo que eles usaram e ler as viagens da galera das Comunidades do Orkut... Sabe que eu gostei do nome e tenho minha teoria sobre ele e o mais engraçado que ela é a mais comum entre o povo, mas o Agagê não faria algo tão simples ou faria só pra encucar a galera. Estou esperando que sai logo as músicas da parceria Pouca Vogal.
2009 sai o Dvd da Cidadão Quem e vai envolver curtametragens e etcs e o hoje o Humberto vai participar de um show que provavelmente fará parte desse Dvd...

"E hoje paro pra pensar": Gessinger+Leindecker = Pouca Vogal...

2 comentários:

Guerreiro Solar - Kin256 disse...

É mano, nosso ídolo está ficando cansado, mas ainda vai nos dar muito prazer e orgulho.

Engenheiros sempre!!!

A. Beatriz disse...

é como eu disse, Pouca Vogal tem um significado oculto, senão não seria gessinger né? agora é morrer de ansiedade pra divulgação das demos.. como já disse um conhecido meu: Que comece a revolução musical! rs.

beijos!