sexta-feira, 23 de maio de 2008

Brumado

Um dia bem normal
Um calor do inferno
O vento sopra trivial
E o frio nem no inverno

Pessoas e seus estilos
Que nem sempre agrada
Mas é só não segui-los
E não comentar nada

Uma paisagem mutante
Do branco ao verde
Tudo tão impressionante
Como água que mata sede

Esse é o meu presente
Esse é o meu passado
Cidade bem inocente
Um lugar encantado

O ar não é puro
Mas dá pra respirar
O rio pode ser escuro
Mas é pra termos pelo que lutar

Brumado é meu realejo
Aqui eu sou muito feliz
Mesmo quando eu vejo
Que não sou dono do meu nariz
=============================
"E hoje paro pra pensar": "Brava gente brasileira... longe vá que vós serviu... Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil"

¡Tchau Radar!

2 comentários:

A. Beatriz disse...

Nossa véi, esse hino me perseguee!
canto ele todo dia no colégio! rs
no mais, gostei da poesia.. pq Brumas eh Brumas né?! ;D

Beijão :**

Bruna Heller disse...

Adorei esse... Acho que é um dos poemas que eu mais gostei postados aqui! :) Parabéns...

E desculpa a ausência.. Prometo reaparecer.. hahaha

Beijos, queridão!