sexta-feira, 9 de maio de 2008

Mãe!

Pessoa que me impõe
Que me compõe
Que dá inspiração
E o coração
Fonte de energia
Minha alegria
Um sonho na realidade
Uma pessoa de verdade
A flor sem espinho
Meu caminho
A verdadeira luz
Quem me conduz
O sorriso na tristeza
Minha realeza
Forma de sincero amor
Que cuida da minha dor
Verdadeiro momento feliz
Dona do meu nariz
Que me mostra o bem
E um pouco além
Que me mostra o mal
Pra que eu possa viver a vida real
Quem me faz viver mais
Meu templo da paz
Pessoa com dificuldades também
Pois é minha Mãe... Ainda bem!
================================
Mãe, mainha, não importa, pois é minha... Linda e pura!
Dedico a ti esse texto!

"E hoje paro pra pensar": "Somos o que há de melhor, somos o que dá pra fazer" - Agagê!

¡Tchau Radar!

2 comentários:

Unknown disse...

Eitaaa Gê! Muitoo lindoo ficou,viu amoree?! (:
Gosteii muiiito msm!
beeijão queridoo! :*

A. Beatriz disse...

que liindo ;)
também postaria pra minha mãe hoje, só que o blog tá de mal comigo! ;D
beijo :*