quinta-feira, 15 de maio de 2008

Do que eu preciso

Eu sinto vontade
De sentir a verdade
De ver a paisagem
De seguir viagem

Mas a realidade
Que é de passagem
Mais a tua bobagem
É nossa simplicidade

Te espero na esquina
Pra ter teu sorriso
Tua simplicidade de menina
Pois de ti eu preciso

Eu sinto a viagem
De ver a verdade
De seguir à vontade
De sentir a paisagem

E a tua simplicidade
Mais a minha bobagem
É nossa passagem
É a nossa realidade
=============================
Tava na duvida do que postar... postei esse que foi o que eu menos queria postar...
Eu só me entendo quando eu não me compreendo ou quando tô em dúvida!
Queria ter conhecido melhor algumas pessoas que se foram...

"E hoje paro pra pensar": "Pra onde você foi, não sei, faz frio?Tem sexo ou é vazio? Da correnteza ao rio? Ou uma luz?" - Duca Leindecker!

Mar... Cella pra sempre uma amizade que se foi!

2 comentários:

A. Beatriz disse...

nossa véi, eu tô chocada ainda ;x

dani.ella disse...

acontece isso smepre
e sempre vai acontecer ...


mas sabe o que eu acho legal !?
as lembranças e os sentimentos que ficam
e sempre ficam ....
=)