quarta-feira, 7 de maio de 2008

Nas mesmas ruas



Sempre que eu ando sozinho pelas ruas
Vejo tudo passar de um jeito diferente
Não reconheço o meu caminho nem a lua
Sinto coisas que ninguém mais sente

Os carros ficam mais devagar
O medo da solidão bate como um raio
Eu perdido sem saber por onde andar
Vejo um estranho em mim e saio

E num instante todo mundo vai
Pra algum lugar que eu não vou
De repente todo mundo cai
E como um pássaro voando eu vou

Seguindo sempre contra a maré
Sendo sempre um pouco forte
Acreditando em minha própria fé
E esperando também um pouco de sorte!
=========================================

Programa Nossa Língua - 06/05/08

3ª do Plural - Eles indefinido, mas definido né?! O vulgo sistema...
A crase: É um acento legal ele economiza a tinta da caneta, pois evita que você escreva a+a! uahuah

Professor Pasquale e Humberto Gessinger ontem... Foi muito legal!

"E hoje paro pra pensar": "¿Quem são eles? ¿Quem eles pensam que são"

¡Tchau Radar!

Nenhum comentário: