quarta-feira, 30 de abril de 2008

Comentários + texto + layout novo

Meu jardim floresce e ninguém percebe
Tanto cuidado totalmente desperdiçado
Minha tristeza eu disfarço ao acaso
Pois ninguém nunca olhou nem lembrou

O meu trabalho mais belo
O meu sonho de infância
Um dos motivos pelo que eu rezo
A minha única relevância

E bem no fim desse meu jardim
Existe a flor mais bela que ja vi
Pois ela cresce sem ninguém olhar
Na esperança de alguém a amar

Se eu pudesse dizer que a amo
Se ela entendesse que ela é

O meu trabalho mais belo
O meu sonho de infância
Um dos motivos pelo que eu rezo
A minha única relevância

A verdadeira flor do meu deserto
E a rainha desse meu jardim
Que eu sempre vou está por perto
E ela é a mais importante pra mim
==========================
1º - foi censurado as vocalizações, gritos, improvisações e afins desta música acima
2º - Layout novo... achei meio estranho, mas tá legal! alguém gostou?
3º - Amanhã 1º de maio era o dia de postar, mas todo trabalhador tem que descansar nesse dia né(rsrs), então tô postando hoje um dia antes do meu 222º mês da minha vida...

"E hoje paro pra pensar": "Eu tenho fé na força do silêncio" - Agagê e Duca!

¡Tchau Radar!

Um comentário:

A. Beatriz disse...

Muito lindo Gê, infelizmente não sei como expressar sentimentos em forma de palavras lindas como você.. gostei mesmo ;)
ah, gostei do layout poo (: