sábado, 19 de abril de 2008

Céu x Idéias

Essa semana o céu parecia que desabar
Eu estava com medo que caísse em mim
Parecia até que minha cabeça o atraia
Mas se isso acontecesse não seria o fim

Acho que os problemas são como céu
Você precisa encara-los sem ter medo
Como um simples ato de se tirar o véu
E ter a disposição para acordar cedo

Penso que se o céu desabasse em mim
O problema seria encarar minha mente
Para o céu seria extremamente ruim
Seria como encontrar o caos na sua frente

Posso parecer meio convencido sobre isso
Mais uma idéia pode destruir o mundo
Imagine várias em um ciclo bem confuso
Como uma luz no fim de um poço sem fundo

Estou parecendo mais exibido ainda
Mas não importa se é verdade ou não
Todas as idéias aqui são bem vindas
Pois percebi que ninguém presta atenção!
================================
Quando pensei em "Céu x Idéias" pensei em falar sobre religião, mas não dá... Eu respeito os vários pontos de vista do mundo e resolvi escrever isso ai...

"E hoje paro pra pensar": "O mundo é muito grande pra quem anda de avião, pra quem anda sem destino ele cabe na palma da mão." - Humberto Gessinger/Augusto Licks em Variações Sobre Um Mesmo Tema.

¡Tchau Radar!

Nenhum comentário: