terça-feira, 1 de abril de 2008

1º de Abril...

Hoje eu começo a viver o 221º mês de minha vida... kkkkkk
Um texto para abrir o mês que por muito tempo era considerado pelos romanos o primeiro mês do ano e por conseqüência hoje seria o 1º dia do ano... Deveria agora está desejando feliz ano novo, mas não dá né...
E como eu não tô com saco pra escrever ou escolher algum texto meu pra posta aqui vai esse ai:

==========================================
Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais..
==========================================

O autor(a) do texto pra mim é desconhecido já que minha fonte dizia ser da Clarice Lispector e em um site foi dito que não é...
Achei ele bem legal...

¡Tchau Radar!


Ops... me esqueci de dizer como hoje é o dia da mentira esse texto também deveria ser mais uma mentira lógico...Mas até no dia da mentira agente fala um pouco sério... Leia da última linha para a primeira e entenda.... hauhuauhauha

Nenhum comentário: