quinta-feira, 10 de abril de 2008

Geleira em ruínas

Vem quebrar o gelo
Destruir o sorriso
Substituir o verde
E me faz ficar com sede

Construa os muros
Suba os edifícios
Fogos de artificios
E me faz ficar surdo ... (E me tire desse absurdo)

Pesquise o espaço
Visite as estrelas
Não faça o que eu faço
Me considere besteira

Quando tudo começa a girar
Tudo faz sentido nesse lugar
Eu dei um aviso que era pra se escutar
Ninguém deu ouvidos e agora verá

O gelo começa partir
E sem o verde você a chorar
Lágrimas diante de mim
E que nenhuma sede vai matar

Seus muros e edifícios
De nada servirá
E todo aquele sacrifício
Aonde foi parar

Talvez no espaço
Talvez uma esperança
Que só serve a poucos
De dinheiro na poupança (nem os de muita importância)

E você virar a mim perguntar
Qual é a solução e ouvirá
Cair de joelhos e esperar
Quem sabe um dia Deus nos salvar

Mas a impaciência me fará
Que eu te conte que a razão
Pode até nos salvar
É só uma questão de união
=====================================
Novamente eu postando coisas que eu não sei o que fazer, entre parênteses estão idéias que eu iria utilizar e acabei não fazendo... uahuahauh

"E hoje paro pra pensar": "A violência travestida faz seu trottoir" - Humberto Gessinger

¡Tchau Radar!

Nenhum comentário: