sexta-feira, 25 de abril de 2008

Perdoa!

Te peço que me dê a mão
Te imploro teu perdão
Fui tão idiota com você
Acho que fiz sem querer

Não ligue pra mim
Eu não sou tão ruim
Eu gosto muito de você
E não posso te perder

E aquela minha resposta
Totalmente desrespeitosa
Foi um erro quase fatal
Que me fez sentir muito mal

Por isso eu te peço
Perdoa...
Pois a voz que de mim ressoa
Também me atordoa
E me faz chorar!
=======================
Não tô conseguindo escrever nada... ai acima meus sinceros sentimentos pra tu viu Renata Anjos... (Bjus)

¡Tchau Radar!

Um comentário:

Unknown disse...

Ô Gê.... !
Eu até me emocionei aki agora veei.
Naum era necessario isso naum, eu ja tinha até me esquecido ! e tinha entendi vc !
Mais adorei saber q sou tão especial assim pra vc viu!? Gostei muito de saber disso porem fiquei muito mais muito feliz mesmo pode ter certezaa...Ahh...Seu perdão?!A muito tempo eu ja havia dado pq pessoas comu vc eu nem percebo os erros por isso perdou sem percebe!
Gosto muito de ti menino! :)
Beeijão
Renata Anjos