terça-feira, 15 de abril de 2008

Desabafo e Indignação!

Ontem estava pensando como eu ando cheio de idéias incompletas, onde eu acho que não está nem 50% desenvolvidas e estava pensando no que escrever... foi quando me veio a idéia de ligar a televisão, estranho não estavam falando do caso da menina Isabelle (acho que é assim mesmo o nome)... Indignado desliguei a televisão e abri meu Internet Explorer onde a página inicial é o site da UOL e novamente abordando o mesmo caso... O mais legal foi que eu parei e pensei um pouco... Eu costumo usar mais o Mozila Firefox e quando eu o abri dei de cara com o site de Engenheiros, isso sim que era minha página inicial, olhei as atualizações do site... Lembrei que no sabado tinha rolado o Altas Horas e entre na comunidade do Orkut vê o comentário da galera e vi uma frase que o Humberto falou no programa que foi meio assim: "O outro papa era pop e esse é meio heavy metal" e que pensamento o dele, ele preferiu não opniar sobre maioridade penal, mas fazer esse comentário sobre o novo papa. E a linha de raciocinio dele foi incrivél e como ele disse isso não é uma critica e sim um elogio, pois o novo papa não é um cara que agrada a todos e sim ao seu rebanho, no caso a religião católica em si e que o novo papa é um cara bem reservado em suas idéias... Lembrei logo do caso de Isabelle, e pensei porque será que as pessoas ao invés de ficar usando da midia para questionar quem matou e fazer as pessoas perderem tempo com isso, eles não usam ela pra algo educativo, não dizem que o problema do país é a falta de educação. E se querem utilizar desse caso para algum ensinamento, então espere sair o resultado dos profissionais da aréa, pois esses estudaram e podem afirmar algo e assim depois a mídia vem e faz suas criticas.

Analise os fatos... Veja e re-veja... Ignore boatos... Não importa de quem seja.
Se a verdade for incerta... Depois que mostrada... Julgue ela... Não se precipite!

"E hoje paro pra pensar": "Uma mentira reptida até virar verdade... A verdade a ver navios" - Humberto Gessinger

¡Tchau Radar!

3 comentários:

A. Beatriz disse...

Concordo com suas palavras sobre a interferencia da midia no caso da Isabella..
já quanto ao gessinger, a part. dele no altas horas foi muito legal (y). não acredito que vc não viu! hauuhs

:*

A. Beatriz disse...

kkkkkk³
foi sacangem colocarem olodum pra tocar no msmo dia de enghaw! mas até que foi legal, tirando o fato de eu ter que acordar meia noite e só dormir 3 da manhã, valeu a pena!
mas ele tinha que ter tocado simples de coração! =/
tu já viu minha nova imagem do blog? e o texto? hauauauhau [2]

Heber Cerqueira disse...

Grande Genildo... sou eu, seu primo!
primeiro vou parabenizar o blog, boas reflexões inspiradas nos engenheiros(banda + ouvida por mim atualmente).
Não aguento mais o caso da menina, não desmerecendo, mas é muita coisa pra um caso só, enquanto há milhares piores acontecendo todos os dias... a minha indignação não é com o caso da menina e sim como todos vêm em tudo um produto, é o q da audiência... a mídia precisa vender e escandalizar pra vender +... isso me leva a ouvir 3ª do plural...
"corrida pra vender cigarro, cigarro pra vender remédio..."