segunda-feira, 7 de abril de 2008

Um momento

Em um momento especial
O silêncio da noite ilumina
A lua não tão cordial
E aquele sorriso de menina

Pra mim foi como um filme de romance
Espero que igual aos que ela assiste
Talvez o momento não fosse dançante
Mais pra mim foi como um tango constante

Às vezes me sinto um idiota
Que escreve muita besteira
Que não gostar de dar uma volta
Pois a vida é uma ladeira

Talvez fosse um momento meu
Mais sem você nunca aconteceria
Pois sem aquele sorriso seu
Da ladeira eu escorregaria

Penso que força tem os amigos
Eles nos fazem ver coisas novas
Nos ajuda quando há perigo
E nos mostra pessoas novas

Sentimentos são sempre comuns
Amizade, amor, ódio ou paixão
Não sei como se explicar nenhum
São simples coisas do coração

Espero que eu consiga chegar
Ao limite do infinito
Deve ser difícil chegar lá
Mas certamente será bonito

E eu só vou chegar lá
Por que mudei meu objetivo
Que era de salvar o mundo
Agora será o de observar
Aquele teu sorriso
Sempre que me for preciso!
=========================
Mais um da saga idiotices intergalacticas! uahuahuhauha
Nem vou falar nada sobre ele... sou vou esperar que alguém um dia perca o tempo lendo ele... ahuhauh

"E hoje paro pra pensar": "Se alguém já lhe deu a mão e não pediu mais nada em troca. Pense bem, pois é um dia especial" - Duca Leindecker

¡Tchau Radar!

Nenhum comentário: