sábado, 15 de março de 2008

A flor ou a pedra?

Muito tempo que eu não via
Alguém que me confundia
Uma mente diferente
Que faz parte da minha mente
Agora...

Eu te dou minha mão
Mostro o que se esconde no meu coração
Mas não sei se é o que você espera
Se é uma flor ou uma pedra?
Só o tempo dirá

Quando achei que estava certo
Me olhei cara-a-cara no espelho
Lembrei das palavras dela
Vi um anjo pela janela

Eu te dou minha mão
Mostro o que se esconde no meu coração
Mas não sei se é o que você espera
Se é uma flor ou uma pedra?
Só o tempo dirá

E o estranho é que eu não sei
Se ela entendeu a flor e pedra
Pois era ela que estava na janela
Que com palavras quase me mata
(Renata)...
=========================
Como prometido pra um anjo (até no nome)
Que usa arco e flecha... e que conseguiu me acertar

¡Tchau Radar!

2 comentários:

Unknown disse...

Um texto lindooo!
Sou até suspeita de falar pq sou Fã de tdo q esse menino escrevee!
Tdas as palavras dele te tocaam bem no fundinho do S2, Comu se fosse belas musicaas soando no ouvido...
Ele tem um dom q é muito especial,admiro muito!
Carreira?Ta garantida =)
Cabe aos outros reconhecerem esse belo artistaaa...
Ameeei,do fundo de meu coração!
BeeijãO
Renata Anjos

Unknown disse...

aah, Genildaaço escreve demais, né não?
ehioahsioae..

esse texto tbm tá lindo =)

carreira tá garantiida pra Renata e Genildo ae mrm!

Beeijo !