sexta-feira, 28 de março de 2008

Um pensamento que eu nem sei o que é!

Há momentos que eu perco a fé
Penso que a vida vai ser sempre ruim
E não adianta ninguém dizer que não
Eu só terei minha certeza no fim

As vezes sinto uma vontade de matar
Tudo aquilo que pra mim é um defeito
E eu não ligo se alguém não gostar
Eu sou só um ser humano imperfeito

Tem dias que eu não consigo me olhar
Ignoro minha imagem de verdade
Só por achar que eu não vou ganhar
E por não vê solução pra sociedade

Tem horas que eu quero me suicidar
Cair no meu do oceano sozinho
Pra eliminar as possibilidades de errar
E não ter como eu escapar do caminho

Mas há horas bem mais felizes e fortes
Que evita todo o mal que eu possa fazer
Tirando-me de do caminho da morte
==============================
"Sentir com inteligência... pensar com emoção" - Humberto Gessinger

¡Tchau Radar!

2 comentários:

Bruna Heller disse...

O ponto de vista da tua amiga tá foda... Adorei te conhecer... Tu és um querido mesmo! :)

Beijoookas e mto blog pra nós :)

A. Beatriz disse...

mas é assim mesmo Gê, o estranho é que comigo esses pensamentos sem definição são uma constante.. mas pelo menos os momentos felizes superam né? :D

ah, gostei da foto do layout mesmo xp