quarta-feira, 12 de março de 2008

O tempo

Hoje eu acordei tão cedo que parece que nem dormi
Peguei algumas coisas e logo partir
Fui me tornar alguém menos anti-social
Me tornar alguém que não é mais ilegal
Foi tudo tão rápido e sem nenhuma emoção
Mas foi o suficiente pra perceber que tudo tem razão
Assustado cheguei em casa e olhei pela janela

O tempo se foi e não volta...

Caminhei pela casa e resolvi descansar
Deitei sobre minha cama e não quis mais sair de lá
De repente me dei conta dos problemas
Imaginei minha vida toda em cenas

O tempo se foi e não volta...

Sem entender muito o que eu queria me arrumei
Resolvi que era a hora de trabalhar e pensei
Tanta gente sem oportunidade nenhuma
E eu que nasci com as portas abertas
Prefiro pular a janela ou inventar portas secretas

O tempo se foi e não volta...

Mas a vida continua e suas atitudes também
Não importa se seja punk, alternativa ou zen
O tempo por enquanto não se pode voltar
Mas o rumo das coisas você pode mudar

Nenhum comentário: