sexta-feira, 14 de março de 2008

Gabriela e a Fera

Eu estava encurralado
Eu tinha que escolher
A vida ao seu lado
Ou a vida sem você

E tudo que estava ao meu redor
Apontava para você e só
Você sempre me amou
E eu fugindo desse amor

Te escolho Gabriela
Porque tu és a mais bela
Que domina a minha fera

O meu medo só passou
No dia em que você sorria
Aumentando a minha alegria
E o meu coração você alcançou

Te escolho Gabriela
Porque tu és a mais bela
Que domina a minha fera

Não chore pelos erros que cometi
Não sou tão feroz assim
É tudo mentira e ilusão
Pois você tem meu coração na mão

2 comentários:

Unknown disse...

O mais puro dos sentimentos expressados em belas palavras...
E essa fera ai é fera mais bela q ja conheci,uma fera q a cada dia mim surpreende com suas enigmáticas frases!
Seu coração e sua mente é a mais pura de tdas e sua inteligência ao lidar com os sentimentos é rara!
Admiração?! Muitaaaa!
BeeijãO
De sua fã numero um...
Renata Anjos

Unknown disse...

"Eu tinha que escolher
A vida ao seu lado
Ou a vida sem você"

PROFUUUUUUNDO =)

texto lindo lindo!