terça-feira, 25 de março de 2008

Fora de Alcance

Apesar das consequências
Eu quero de você
Um sentimento de querência
Pra você me tirar do covil
E me aquecer no frio

Venha me amar se puder
Esquecer da corrupção
Que corrói e destroi
O coração...

Eu te quero e você tão distante
Nada além de um vazio horizonte

Não desejo violência
De você só quero
Um momento de descencia
Pra você me afogar num rio
De amor que ninguém nunca viu

Me ame o quanto quiser
Esqueça do silêncio
Que cria a solidão
E divide meu coração

Eu te quero e você tão distante
Nada além de um vazio horizonte

Mas no fim nada é tão longe
Eu simplesmente fecho meus olhos
Pois assim não existe horizonte

===========================
Só pra dizer que eu não postei nada...
Tá até legal... queria ter feito uma melodia pra transformar em musica... Mas estava Fora de Alcance... uahuauha

Reflexão: "A criança que possuir a devoção da mãe, se sentirá invencivél." - S. Freud

¡Tchau Radar!

Um comentário:

A. Beatriz disse...

apaixonado..
acho até que a gnt escreve melhor assim.. rs

beijo Gê :*